Domingo, 28 de Maio de 2006

Muda De Canal...

          Há umas semanas atrás determinei que iria passar o fim-de-semana inteirinho em casa e, aproveitar e ver um pouco de televisão, algo que nunca faço. Então sentei-me muito confortavelmente (sim que esta maratona exige é conforto) e lá liguei a dita cuja.

 

          Confesso que no início estava tudo a correr muito bem e, pensei que para além de ficar a descansar o corpo e a mente um pouco, que iria ver algumas coisas interessantes na caixinha mágica. Não podia estar mais errada… aliás acho que nunca estive tão errada em toda a vida!!!

 

           Liguei o televisor e estava a dar um filme que já tinha visto umas dezenas de vezes… isto sem exagero nas contagens. Decidida a ver um filme mudei de canal e meu sorriso começou a descer e a pensar que iria levar o fim-de-semana naquela “onda”. Teimosa/esperançosa que sou, mudei para outro estava a dar algo que ainda não tinha visto, muda de cena… Plim…. Errada de novo, era apenas uma cena que me havia escapado, afinal mais um repetido. Lá me deixei ficar e fui fazendo um pouco de zapping com o comando da TV e acabei por adormecer feita uma bebé.

 

           No dia seguinte ligo a televisão e o que estava a dar?!?!?!?! O maldito do filme “Titanic”, pensei para mim: “Oh bolas, será que nunca se fartam de passar as mesmas coisas, embora tenham tido muito sucesso?” A resposta obviamente não foi adquirida.

 

           A conclusão a qual chego é que não vale a pena perder tempo no fim-de-semana à espera que dê algo que nos abrilhante os olhos e que nos faça relaxar um pouco, longe das euforias dos cinemas e da pirataria da Internet. Mais vale ir ao cinema ser incomodado por algum engraçadinho durante 2 horas que ache que está no circo ou então correr o risco que ver o sol nascer aos quadrados e sacar filmes da Internet e, não passar um fim-de-semana tão decadente como este que passei.

 

 

…E Dá O Mesmo!

 

                                                                                                                                 

                                                                                                                           MB

 

Sinto-me: Não foi uma ideia brilhante!!!
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
9 comentários:
De PDivulg a 29 de Maio de 2006 às 09:02
De facto o panorama televisivo (retirando raras excepções e não estou a falar de novelas!) é deprimente. Ainda bem que existe TV Cabo onde alguns canais são fontes de informação. Pena é o preço exagerado para poder manter esta minha ânsia de programas televisivos decentes!
De RM a 31 de Maio de 2006 às 09:11
PDivulg isso das novelas é relativo, depende das pessoas que estão a "avaliar", eu por exemplo louvo a quem faz a produção nacional! Mostram que os actores Portugueses também têm qualidade e têm vindo a crescer nos últimos anos!
Mas outras coisas, sim e concordo são completamente deprimentes!!! Mas pronto, deixá-los serem felizes assim, enquanto não dá nada que preste na TV eu aproveito e faço outras coisas!
De Ana Rita a 29 de Maio de 2006 às 14:33
Concordo plenamente ctg MB..é uma tristeza a "nossa" televisão. Quem tiver TV Cabo ainda se safa, vai variando entre os documentários, comédias que valem sempre a pena rever e filmes recentes, agora quem não tem e tem de se restringir à "nossa" televisão...não dá! Aprendeste a lição...lol...com chuva ou mau tempo enfia-te no cinema, com bom tempo aproveita e "põe-te a banhos"..hihihi..beijinhos para ti...e boa semana!
De RM a 31 de Maio de 2006 às 09:12
Ana Rita até na Tv Cabo, já começa tudo a ficar muito estático! Muito parecido, muito igual! Farta qualquer um!
De inconfidente a 29 de Maio de 2006 às 14:38
Que ideia mais triste...ficar em casa sim! Para ver televisão...Não!
Beijoca
De RM a 31 de Maio de 2006 às 09:13
inconfidente eu não considero uma ideia triste, mas sim uma ideia pessoal! HIHI
De ciloca a 29 de Maio de 2006 às 21:54
Ficar em casa?nunca é do meu agrado.Infelismente lá me celha uma vez ou outra.Mas considero que os fins de semana são para carregar baterias e em casa não tenho "pilhas" lol. Tenho necessidade absluta de laurear a pevide e fico com uma neura que ninguém me atura.Vivo numa zona excelente para quem sofre deste mal, pois saio à rua e estou, perto de sintra, perto do mar,perto da serra. Vivam os fins de semana, fora de casa....Bjs
De RM a 31 de Maio de 2006 às 09:32
ciloca faz como eu, compra pilhas antes de ires para casa HIHI
eu gosto muito de estar em casa! É o meu cantinho!
De RM a 31 de Maio de 2006 às 11:02
Miga a TV já não é a caixinha mágica que há algum tempo foi!
No entanto ainda dá coisas que prestem!!! Mas pronto, eu gosto de ver TV, na Sala, acompanhado pelo meu Portátil, faz o mesmo, rentabilizas o tempo!

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas