Quinta-feira, 29 de Junho de 2006

Stupid Girls

 

           

            E assim volta a Pink, com o seu novo albúm, I’m not Dead, que tem como primeiro single Stupid Girls.

A música é sobre a sua raiva e frustração com a actual obsessão pelas celebridades fúteis, juntamente com um vídeo hilariante em que se faz referências claras a caras bem conhecidas. Ao longo do vídeo, conseguem distinguir-se, claramente, referências ao vídeo que Jessica Simpson lava o carro, aos filmes de Paris Hilton com conteúdo sexual e aos acidentes de automóvel de Lindsay Lohan.

Em paralelo, são criticados os implantes mamários de tamanho exagerado, os bronzeados falsos que brilham no escuro e os fanáticos obcecados pelo ginásio, poderiam dizer respeito a muitas estrelas. A música não é só um ataque às celebridades, mas uma exposição dos exemplos errados que as "stupid girls" são para as jovens.

Acima de tudo, este videoclip da Pink é um apelo à diferença, porque não temos que ser iguais a todos os outros. Devemos fazer aquilo que queremos porque nos sentimos bem e não, só porque está definido que por norma deverá ser assim. Temos o exemplo do final do Clip em que a miúda escolhe, entre as bonecas e uma bola, a bola. Isto, porque ela teve a sorte de ter uma lição de vida e ver o que podia acontecer a aqueles que fazem loucuras para serem “iguais” aos outros.

R.M.

 

Sinto-me: Not Stupid...
Música: Ao som de Stupid Girls
Criticalhado por RM às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
17 comentários:
De micas a 29 de Junho de 2006 às 21:28
allo allo!! xixa quando entrei no blog pensava que me tinha enganado! LOOL
adoro a musica simplesmente porque concordo completamente com a Pink! pra que imitar os outros se podemos ser diferentes?! que piada tem imitar aqueles que sao afamados?!
ha que lutar pelas diferenças!
sobre o titulo da musica "Stupid Girls" muitas pessoas a criticaram por ser um titulo um tanto ou quanto "bruto" mas a Pink uma vez que esteve no programa de Oprah Winfrey a falar exactamente com raparigas que tinham essas coisas na cabeça de fazer operaçoes entr outras coisas a Pink disse que nao as chamava de "Stupid" pois ela simplesmente usou esse termo pois "encaixava" melhor na letra, mas sim que elas eram inconscientes e que fossem elas proprias....
R.M. gostei do post! ;)
M.B. na fiques ciumenta!! tu sabs keu adoro todos os teus logo nao vou tar a escrever todas as vezes que comento!! ;Pp
R.M. nao e que esteja a dizer que so gostei deste teu post!!
LOOOL bjs pos 2***
De RM a 2 de Julho de 2006 às 21:19
LOL Micas não, não te enganaste no blog! HIHI
A Pink não as chamou de "stupid" chamo-as eu! LOL porque só podem ser maluquitas, quererem ser apenas mais uma em vez de serem eles próprias!!!
De MB a 2 de Julho de 2006 às 22:50
Micas eu ciumenta? LOL ainda está para nascer o dia em que vou ter ciúmes , seja lá do que for. Como fala o meu bom amigo RM neste seu post , isto de ser uma stupid girl " tem a ver um pouco com o medo de se afirmarem (vou usar este termo, pois parece que o outro foi um pouco mal entendido) e, eu ao contrário dessas stupids girls , eu sou como sou e, quem não gostar daquilo que faço, digo, etc que vá dobrar esquinas, pois elas são dobradas mais facilmente do que eu pela minha maneira de ser. Tanta coisa só para dizer que não sou ciumenta e gosto que apreciem o meu trabalho, mas fico mais contente quando apreciam o NOSSO pois esse é o que conta, afinal não criamos um blog individualista. O trabalho dele é como se fosse o meu e penso que vice versa. (Oh migo não me deixes ficar mal e diz que sim)
De RM a 3 de Julho de 2006 às 09:34
Bem, que fique claro que tu pediste isto. Ok eu digo que SIM... LOL mas não é por teres sido tu a pedir, mas sim porque o Blog é nosso e partilhamos com as pessoas que, gentilmente, o lêem e participam numa discusão saudável (quem não participa, ainda fica a perder: 1º porque não deu a sua opinião, que todos são livres de a dar, 2º porque em consequência da anterior, nunca irá saber o que os outros pensam da sua ideia)
Na verdade, desde o início do blog, existiu o respeito que temos mútuo, que passou para este blog a 4 mãos, que não me tenho arrependido de o ter criado contigo!!! Lá vamos criticalhando!!!!

Bem como ando muito lamechas, vou aproveitar para dizer que estou muito feliz por partilhar a escrita contigo miga, que és uma pessoa fantástica e quem não te conhece, deve ter o máximo interesse em conhecer-te porque és uma pessoa do melhor!!! (e pensar eu que quanto te vi pela primeira vez, não gostei nada de ti, ares de superior dá nisso, mas percebi mais tarde que eras boa "actora" LOLOL e era só por isso)

Muito Obrigado MB*

Sinto-me: Orgulhoso por ter uma amiga como TU
De micas a 3 de Julho de 2006 às 12:21
isso sim e que e amizade das grandes!!!
eu digo: inda bem que criaram este blog! nao ha nada melhor pa dar a minha opiniao, e por vezes ate rir com as opinioes/discoçoes dos outros hihhihi
devo dizer que voces fazem um bom trabalho em conjunto
R.M. como e possivel que a tua primeira impressao (digital! heheheh) da M.B. tenha sido ma!!!! (aqui pra nos a minha tb foi :p hihihi mas depois de a conhecer (ou seja 2 dias depois do primeiro "impacto") vi que M.B. e uma gande amiga!) hehe
M.B. na t babes muito!!! ;Pp
ultima coisa pa nao acabar com um comentario da personalidade de um de voces......
CONTINUEM!! loooooool :Pp
De RM a 3 de Julho de 2006 às 14:01
Micas continuar???? Isso será sempre... que nos seja possível LOL
É que sabes nós não somos propriamente, uns "paridores" de ideias, às vezes falta o tema, mesmo que esteja por "debaixo" de um VideoClip com foi o caso do meu último post!
Obrigado pelo apoio!!!
De MB a 3 de Julho de 2006 às 12:23
RM até fico com a lagrimazita no olho... Concordo contigo se não houvesse o respeito mútuo e a admiração(esqueceste-te disto) não estaríamos aqui sem dúvida nenhuma.

Uma apreciação não era preciso comentares que não gostaste de mim à primeira vista!!!
De RM a 3 de Julho de 2006 às 14:00
Bolas esqueci-me da admiração!!!! Falta sempre uma coisa, vês??? Um completa o outro, cada vez mais me convenço que somos mesmo almas "gemenetas" LOL Mas pronto!!! Quando ao que eu disse que não ter gostado de ti à primeira vista, foi para o pessoal imaginar-te muito má HIHI
E para perceberem que quando não é à primeira vista, pode ser à segunda, ou sabe-se lá mais quando!!!!
De MB a 29 de Junho de 2006 às 22:55
Agora é que me trocaste as sandálias, isto porque este assunto tem muito que se diga. É verdadeiramente ridículo (acho que vou adoptar esta palavra, pois ando a usá-la imenso) o que certas pessoas fazem para poderem andar na moda. Não digo que não se use as modernices que vão surgindo, mas digo não a certas coisas que se vê e se ouve. Acho que é uma música e vídeo que expressa muito bem a estupidez a que se submetem muitas raparigas só para estarem na moda e serem aceites pela sociedade. Note-se que a maioria fá-lo apenas por falta de personalidade, sim porque apenas as pessoas que não sabem dizer: "Eu sou assim e pronto!" é que se deixam influenciar por certas e determinadas coisas.



Sinto-me: Na moda, mas não uma Stupid Girl !
De RM a 2 de Julho de 2006 às 21:21
MB pessoalmente acho que são pessoas que têm medo de se afirmar, porque não gostam de ser como são!!! Vai-se lá entender porquê???
Tu na moda, sempre!!! Mas também, és sempre tu!
De MB a 2 de Julho de 2006 às 22:53
RM não à maneira de entender e sinceramente é algo que, não farei nunca o mínimo esforço para entender.
De PDivulg a 30 de Junho de 2006 às 08:53
Também critica as anoréxicas, sem dúvida um excelente vídeo com um óptimo final! Bom fim de semana!
De RM a 2 de Julho de 2006 às 21:22
PDivulg sim é verdade critica as anoréxicas, que infelizmente não se apercebem que matam-se aos poucos e que ficam horriveis!!!
De Ana S a 30 de Junho de 2006 às 20:54
A quantidade de Stupid Girls que existem não são poucas porque sentem-se influenciadas pelas "estrelas" da tv. Cada vez mais há jovens obcecadas pelo visual porque acham que vão ser mais aceites e amadas pela sociedade. Nem sempre isso acontece... e ás vezes as consequencias são graves. A mensagem dessa musica é tentar mostrar como são ridiculas essas obsessões e valorizar o que é realmente importante. :)
De MB a 2 de Julho de 2006 às 22:54
Ana S... Aaaah pois é!!!
De Nice a 28 de Julho de 2006 às 12:32
Olá

Também postei este vídeo uma vez no meu blog, achei a música interessante e o vídeo educativo. escusado será dizer que as minhas partes favoritas são quando a Pink bate na porta da loja e quando ela tenta lamber os seus próprios mamilos no gozo...lol!

Ela é assim doida mas ou tem uns acessores com neurónios ou afinal sempre tem algo naquela cabecita por baixo de tantó descolorante e tinta rosa.

Beijitos, e bom fim-de-semana.
De Tatiana a 7 de Dezembro de 2012 às 22:29
a pink e d+ e a melhor cantora do mundo essas patricinhas vagabundas odeio elas ODEIO.

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas