Terça-feira, 4 de Julho de 2006

Justificações!

 Não sei se tenho um íman em que me atrai para certas notícias que vou descobrindo pela Internet e E-mail, ou se elas me perseguem em fila de modo a que me deixem cada vez mais boquiaberta, por este andar qualquer dia irei ficar sem queixo… Enfim!

 

 O mote que se segue irá comprazer alguns homens, visto que o conteúdo se trata dos seios das mulheres. Ora bem, um estudo executado por um grupo de pesquisadores alemães, concluíram que olhar fixamente para os seios de uma mulher, todos os dias durante 10 minutos, é tão benéfico como 30 minutos de exercícios físicos.

 

 Aaah pois é meus queridos, ou os ditos pesquisadores são todos pervertidos ou vocês têm um notável motivo para poder fazê-lo à vontade, aconselho que aquando da realização do exercício, caso a mulher se sinta incomodada, expliquem logo que estão a se exercer uma mais valia para a vossa saúde, mas escolham bem o tom de voz e, talvez, as palavras.

 

 Este estudo foi efectuado, durante 5 anos num grupo de 200 homens, todos voluntários… (Claro!!!) Eduziram que, os que o faziam sofriam menos doenças, neste caso cardiovasculares e, que tinham menos problemas de hipertensão do que os outros que não o fizeram diariamente. (Desculpas!!!)

 

 Pensam eles, sim pensam, que com a tal prática, os homens podem aumentar a esperança de vida pelo menos de 5 anos. (Sim, sim!!!)

 

 Nota Final (do dito cujo artigo): Eu sabia que tinha de haver uma explicação… Os homens não são tarados, estão é preocupados com a sua saúde!!!”

 

  Caros senhores, tarados até podem não ser, mas concerteza são calaceiros a ponto de efectuarem estas “pesquisas” para não terem de levantar o rabo da cadeira do bar e de não terem de remover a mão da cervejola para fazerem um pouco de exercício físico como qualquer outra pessoa.

 

 MB

Sinto-me: Esgotada...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
42 comentários:
De Black Vampire / Deuza a 4 de Julho de 2006 às 15:17
Realmente é preciso ter uma grande lata dizer que olhar fixamente e durante 30 minutos diarios os seios de uma mulher faz bem a uma série de coisas. Enfim, o meu comentário é que não tenho comentário. Jokas Vampirescas.
De MB a 6 de Julho de 2006 às 12:56
Deuza minha querida obrigada pela visita, fico contente por ver que afinal não é pelas poesias que alguns me visitavam. Agora falando a "sério", não é durante 30 minutos que eles dizem ser necessário olhar, mas sim apenas 10 minutos, o que equivale ao mesmo que 30 minutos de exercício físico diário. Enfim vamos lá entender os homens! Beijo linda e volta sempre.
De RM a 7 de Julho de 2006 às 10:31
OH pá Deuza, não faço a mínima se faz bem ou não, a mim nunca me ajudou nem prejudicou, até porque tenho mais coisas que faça do que babar!!!
De ImSo a 4 de Julho de 2006 às 18:14
Começo por dizer que devia ser referido "mais 10 min por dia" , porque olhar para seios de mulheres os homens olham sempre. Li sobre esse estudo e eles explicam o porquê de tais beneficios para a saude dos homens e, comprovados ou não, têm lógica.
Não percebo é porque é que as mulheres não hão-de ficar contentes com a noticia...atenção que no estudo não dizia que tinha de ser para os seios de outra mulher que não a esposa ou namorada!!! E há algo de melhor que sentir-se apreciado pela nossa cara-metade? Não devem é ficar-se pelos seios nem ficar-se pelo olhar...
Mas respeito todas as opiniões!

Beijos pa ti MB (que também fazem bem à saúde!!)
De MB a 6 de Julho de 2006 às 12:59
ImSo eu não gostaria nada de ter um estranho a olhar para os meus seios fixamente durante 30 minutos. Sim, porque nem toda a gente tem uma mulher ou namorada para que possa fazê-lo. Foi mais por esse prisma que me fez postar este texto. Beijo...
De RM a 7 de Julho de 2006 às 10:35
ImSo, aí pois é e os solteiros? bem esses teram uma vida mais saudável e douradoura! HIHIHI Porque têm momentes de mulheres para olhar!!!
Continua a não ter lógica, vou ser extremamente directo, acho que nestas situações os benefícios são exclusivos para um único membro, no caso dos homens, o pénis! Portanto, qual o benefício que trás mais???
De ImSo a 7 de Julho de 2006 às 11:03
Pois és capaz de ter razão...se reparares os casados ficam mais barrigudos, carecas e morrem mais homens casados que solteiros!! eheheheh

Cumprimentos
De micas a 4 de Julho de 2006 às 19:30
e o que eu digo, nao ha mais nada que esteja para inventar! ha gente para tudo! ve-se logo que esses estudos nao sao certos!
como podem eles saber que os homens que olham para os seios "duram" mais tempo? pode ter sido um acaso os homens que olharam para os seios serem mais saudaveis do que aqueles que nao olharam! tenho a certeza que ha uma serie de variaveis que nao foram tidas em conta nesses estudos, logo nao ha nada que prove que essa teoria esteja certa!
epah sejam Homens de verdade e admitam que o que gostam de fazer e apreciar um bom par de seios e nao venham com desculpas cientificas para o poder fazer! e que e de uma cobardia!!!
De MB a 6 de Julho de 2006 às 13:01
Micas eu também não acredito muito nestas pesquisas pois, não acho que isso compense alguma coisa, em termos de exercício físico, mas se são felizes assim deixá-los na sua imensidão de ilusão.
De RM a 7 de Julho de 2006 às 10:36
Calma mulher! Não te exaltes, isso sim, faz mal à saúde!!!
De soslayo a 5 de Julho de 2006 às 15:37
Ó minha amiga MB, tu não tens íman, tens é uns seios! E francamente não estou a entender-te!!! Qual o mal de um homem olhar os seios duma mulher!? Nem imaginas, quantas outras coisas se movem nessa contemplação... por isso é que é equivalente a 30 minutos de exercício. Olha por exemplo: quando se ri mexemos com cerca de seiscentos músculos na cara e faz-nos bem, ou não é assim? Então, porquê ao vermos uns seios constitui, segundo a tua óptica, uma perversão!!! Haverá na mulher um símbolo tão lindo da feminilidade como os seus seios? E mais, de ser mãe, de amamantar, de ostentar, de balançar, de sexy simbol!? O que seria do Amor sem um seio de mulher!? seria uma espécie de: "pastel de belém sem nata dentro". não estou a ver por que não tanta admiração! Chama-me perverso e advservo a não ver e me desculpem as feias, "mas beleza é fundamental" já dizia o poeta. Um beijo.
De MB a 6 de Julho de 2006 às 13:07
OOOH soslayo acho que tenho mais pontaria, se bem que os seios também os tenho embora, não sejam eles que detectem estas notícias. Respondendo à tua questão, eu não acho nada anormal em um homem fazer isso e, imagino sim senhor o que pode provocar num homem só esse módico olhar.
Acho perverso no sentido em que os homens o façam (o dito exercício) em qualquer mulher que lhes pare pela frente. Sim, pois como já referi acima eu não queria nada ter um estranho a olhar para os meus seios. Ora bolas!!!
De soslayo a 7 de Julho de 2006 às 02:20
MB, quando referi que tinhas seios, quis fazer apenas um trocadilho em termos de brincadeira atendendo que és mulher! Foi somente isso. Mas já agora, deixa-me que te diga o seguinte: ninguém parará à tua frente de propósito só para olhar-te os seios (só um tarado sexual faria isso) a não ser que pratiques topless e aí minha amiga, quem não quer mostrar esconde!?... Por outro lado, as mulheres que predispuseram-se a isso com certeza que não ficaram constrangidas por o terem feito, julgo eu, não sei!? Ora boolas!!! Um beijinho e um bfs.
De RM a 7 de Julho de 2006 às 13:53
Bem esta minha amiga anda com uns post engraçados, ai anda, sim senhores!!!
soslayoquanto ao iman, desculpa lá lol mas a minha amiga é "boa" portanto centra algumas atenções!!! (Mas teve muita piada, sim senhora gostei do trocadilho e a MB tb, tenho a certeza, ams devia tar com a mostarda no nariz, deu-lhe para co"si"nhar (é com Z, mas pronto, quem percebeu percebeu, quem não percebeu é porque não era para perceber) LOLOL
De soslayo a 5 de Julho de 2006 às 16:56
rectifico: adverso
De Alvaro Faustino a 6 de Julho de 2006 às 02:35
Hem ? Eu já ouvi dizer que resolver problemas, estudar e ler uns livros que exercitava a mente, agora olhar para os seios???? Bem, pelo sim pelo não, vou começar a fazer o que os cientistas dizem, até vou fazer melhor, aproveito e vou exercitar as mãos nelas, não vá o diabo tece-las.
De MB a 6 de Julho de 2006 às 13:09
Ai Aalvafaust já te alegrei o dia não foi?! Pronto agora já tens mais motivos para o fazer, acho bem que aproveites e também faças exercícios com as mãos, é provável que faça melhores resultados
De Alvaro Faustino a 8 de Julho de 2006 às 03:56
Nas mãos acredito que faça melhores resultados... agora na cara...
De RM a 7 de Julho de 2006 às 14:07
Aalvafaust como já referi mais acima, o que vai exercitar neste momento será o pénis!!! Em lugares públicos não dá muito jeito, mas cada "maluco" (e atenção que não estou a te chamar de maluco, aliás há um ditado que diz que de louco e de médico, todos temos um pouco, ou algo deste género) com a sua "mania"...
De Alvaro Faustino a 8 de Julho de 2006 às 03:54
Também faz bem exercita-lo. Há algures por aí um estudo que diz que o sexo queima muitas calorias. Mais um para a lista. O que eles inventam para levar uma mulher para a cama, bolas.
De Princesa a 6 de Julho de 2006 às 10:42
Oé MB!!!

Prometi...cumpri...cá estou e ADOREI o que encontrei neste espaço...

Muita boa disposição e finesa na escrita...
Gostei....
.... Voltarei!

Beijos
De MB a 6 de Julho de 2006 às 13:11
Minha querida Princesa, obrigada pela "aprovação", fico satisfeita por saber que agrado com as minhas palavras, sejam elas de carácter poético ou crítico. Volta sempre.. também já tenho saudades de te visitar, prometo ir até lá espelhar a minha alma com as tuas palavras.
De RM a 7 de Julho de 2006 às 14:07
Princesa obrigado pelo "elogio"
Agradecido!!!
De Zalinha a 6 de Julho de 2006 às 19:43
ah...ah...ah...que queridos são os homens tão preocupados com a saúde .. hehehe ...devem querer ter músculos nos olhos dai que os exercitem tanto.. bjs e bom fim de semana:)
De MB a 7 de Julho de 2006 às 12:23
Zalinha estão muito preocupados... oh oooh!
De RM a 7 de Julho de 2006 às 14:36
Zalinha faz sempre bem às pessoas preocuparem-se com a saúde, pena é quando usam desculpas que não convencem ninguém!!!
De £oµ¢o Ðe £Î§ßoa a 6 de Julho de 2006 às 22:36
Vim espreitar...
Admito, a causa é a saudade que me beijem a alma!

Beijo, até outro instante...
De MB a 7 de Julho de 2006 às 12:25
Meu querido Louco eu já suspeitava que querias algo de mim... Beijo na alma e, até...
De RM a 7 de Julho de 2006 às 14:37
Bolas, beijos nas almas tem a haver com a minha amiga MB é o departamento ao lado! HIHI
De Magia a 6 de Julho de 2006 às 22:39
Pois é...afinal nós mulheres temos poderes curativos que saltam á vista de qualquer homem...gostei de saber ;)


http://www.blog.comunidades.net/amagiadaspalavras/index.php
De MB a 7 de Julho de 2006 às 12:28
Magia... minha querida assim parece que temos esses tais poderes.
De RM a 7 de Julho de 2006 às 14:46
Magia não só as mulheres!!!!
Desde que exista amor, está tudo no lugar!!!! E os efeitos que "curam" ficam activos!!!

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas