Quarta-feira, 19 de Julho de 2006

Criticalhando RM

 

 Ora bem que já estou farta de o suportar, sim pois estou farta, ou fartinha, só para parecer mais ténue, assim torna a ingestão mais fácil, o “inha” torna as coisas mais pequenas, logo mais fácil de conseguir arcar.

 

 O homem está a me deixar doida, até mesmo maluca, prontinha (lá está o “inha” pequenina não?) a ser hospitalizada na casa dos “maluquinhos”. Ora que isto de aturar um amigo dia e noite a falar sempre na mesma coisa, põe qualquer um fora do seu estado, dito normal.

 

 Acho que já nem consigo enumerar a vezes, em que ele já me falou sobre este assunto e, começo a ficar preocupada comigo, sim comigo e não com ele, pois com ele já não se pode fazer nada, visto que mais viciado é impossível. Está condenado!!!

 

 Já tem cerca que um mês, salvo erro de “comunicação lembrativa cerebral com os meus neurónios”, que em qualquer conversa que se tenha, nem que seja de um minuto apenas, ele carrega-me a boca de água ao falar nos mal-bem-ditos batidos.

 

 Não compreendem a minha indignação (ora bolas que sou muito indignada) mas é que raio do homem não fala noutra coisa, é batido disto, é batido daquilo, é batido de aqueloutro e eu, fico-me pelo ouvir e, o saborear nem vê-lo a apontar na via rápida rumo Funchal.

 

 Ora que, se ele fosse um amigo que se prezasse já me tinha matado a sede (vejam lá o que é que pensam), é que eu nem sou fã de batidos nem nada e, não é que ele não saiba que adoro é, que o seu intuito é mesmo torturar-me com aquelas delícias que tanto me fala.

 

 Agora se me permitem, vou-me por andar o mais rápido que consigo correr, pois sei que vou ser procurada em toda a ilha pelo “Maluquinho dos Batidos”.

 

 Migo isto foi só para descomprimir o que me tens torturado este tempo todo. 

 Desculpa lá qualquer coisinha que me tenhas "chagado".

 

                                                                                   Eheheheh…

 

MB

Sinto-me: A babar por todos os lados...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
24 comentários:
De RM a 19 de Julho de 2006 às 10:02
Aiiii que é desta que até o Blog abana!!!
O meu comentário vem mais tarde lol
De MB a 20 de Julho de 2006 às 16:08
Pois claro, que vem mais tarde, mesmo depois de tomares uns batidos energéticos, que façam com que a tua imaginação comece a "funcemilhar" para me poderes "atacar". Heheheh...
De RM a 20 de Julho de 2006 às 20:26
Uiui então era isso! Quando tomares o primeiro miga aiaiai vais dar a volta a ilha, tal é a energia lol
(Oh my god ainda vão pensar que é outra coisa que não os simples batidos lol)
De micas a 19 de Julho de 2006 às 13:49
ohhh RM!!!!! isso e coisa que se faça a uma miga?????
quer dizer um amigo pergunta sempre, ou quase sempre se o oetro quer um bocadinho ou queres que te compre um??
mas tambem compreendo.te para alem dos batidos serem bons tu queres poupar a MB de ganhar 1as curvinhas na e?? hehe
agora percebo a base do que foi o teu crescimento!! (tou falando mesmo na tua altura!!) ;Pp
MB se fosse a ti despedia.o do cargo de amigo!! =p hehe
bjs pos dois
De RM a 19 de Julho de 2006 às 13:56
Micas e quem disse que eu não ofereci, já lhe convidei a vir tomar batidos comigo! O convite está feito desde o primeiro dia, ela só não veio ainda porque não! E olha que depois do primeiro ela, não vai querer mais largar, é só um aviso! E estes Micas, ohhh ohhh não fazem mal às anquinhas! (Além do mais a minha amigona, está perfeita como está, mais um ou menos um batido, não lhe faria mal)
HIHI
De MB a 20 de Julho de 2006 às 16:11
Micas ele faz isto e muito mais... Chama-me cada nome... Xiiiiii... Uuuuui... Tadita de mim que sofro tanto com este amigo. Mas, apesar de tudo o que ele me possa fazer eu não o destituo do cargo de amigo, dá muito trabalho domesticar outro... LOL
De RM a 20 de Julho de 2006 às 19:59
Oh my god, já não me basta sofrer um ataque de "criticalhanço" da parte da minah parceira de blog. Além de me caluniar, dizendo que lhe chamo nomes, diz que não é fácil domesticar outro!!! Oh my god, miga andas a ficar incapacitada? LOL
De MB a 21 de Julho de 2006 às 16:06
Migo chiuuuu...!!! Olha que ali em baixo já confundiram coisas... Até já me querem afogar... LOL
De soslayo a 20 de Julho de 2006 às 22:19
MB, também não estou a ver qual é o problema de fazer a vontade ao rapaz!?... Um batidinho a mais uma batidinha a menos, talvez fizesse com que ele acabasse com esse sofrimento... Nada como uma cedência bilateral que neste caso funcionaria como um estímulo à paz entre os dois beligerantes! E se por um lado, uma tomava o batido, por outro lado, o outro calava-se e deixava de ser ouvido! E, a continuar esta acutilância temos mas é que levar esta questão à Assembleia Geral da ONU. Por que se este calor (humano) prevalecer, só vejo uma solução a ter em consideração, é cada um seguir o caminho que indicar o coração! eheheheh. Um beijo.
De MB a 21 de Julho de 2006 às 16:05
Meu querido Soslayo confesso que fiquei um pouco confusa com o teu comentário e nem sei o que te dizer. O único calor humano que se poderá sentir por estes lados é de uma grande e verdadeira amizade. Vamos lá ver se ninguém confunde nada por aqui ou acoli. Beijo
De soslayo a 21 de Julho de 2006 às 17:25
MB, mas o que é uma grande e sincera amizade, MB? Não é calor humano? Então, eventualmente poderá existir uma amizade sem calor humano? Se sim, isso não é amizade mas amizade por interesse! Tenho dito. E para além disso que não tem importância nenhuma, no contexto da humanidade o que é preciso é nunca perder o fair-play! E paralelamente aos meus comentários introduzo sempre que posso, uma vertente de boa disposição. Tento brincar com as coisas, pois esta vida sem "humor" é uma chatice! Ou não será? Um beijo.
De RM a 23 de Julho de 2006 às 12:18
soslayo eu e a MB temos calor humano, temos tudo! Porque o que existe entre nós é algo de muito verdadeiro, sem falsidades, nem nada do género! Ela é a minha migona do coração!
De micas a 22 de Julho de 2006 às 19:10
OHH MB!! agadece o beijo e retribui!!! na seja mal educada!!
que eu saiba (por informaçao de uns blogs atras....) gostas de beijinhus!!! ;Pp hihihihihihi
De RM a 23 de Julho de 2006 às 12:23
Micas,sim é verdade há uns POST atrás a MB disse que era beijoqueira, mas se ela retribuíu o beijo nós não vimos!!! HIHI
Isso é lá coisas dela!
De RM a 23 de Julho de 2006 às 12:27
bolas ficou tudo a negrito!!! Sorry
De micas a 22 de Julho de 2006 às 19:13
se queres que te diga acho que ja anda beijos aqui a mais!!
em vez de calor humano tou a ver e calor blogal!!!! looool
heheheehe
De katrina19793 a 21 de Julho de 2006 às 14:12
ahahahhha Gostei... acho que ainda te afogas nos batidos LOL e dps de provares diz lá se são bons.... bj
De MB a 21 de Julho de 2006 às 16:02
Que rico comentário... se me afogar nem é preciso fazer funeral...
De RM a 23 de Julho de 2006 às 12:25
Katrina eu já disse que são bons!! Têm que acreditar!!! Ela quando provar vai adorar!!!
Não são batidos normais!!! O curioso é que ninguém teve a curiosidade de saber como eram! HIHI
De RM a 23 de Julho de 2006 às 12:28
Quanto ao se afogar! Bolas, ela sabe nadar!!!!
De Nice a 28 de Julho de 2006 às 12:28
Olá
:o)

Vá lá que nao te tentaram impingir os batidos da Herbalife.... já não foi mau... ehehe...
De RM a 30 de Julho de 2006 às 01:26
Nice Olá!!! Por acaso até que os batidos que a minha amiga tanto fala que eu tomo e até são deliciosos são Herbalife! Ao que parece não gostas ou às tantas nunca provaste e estás a tentar avaliar algo que nem sabes como é. Pena!!!
No entanto não te vou, nem eu nem a minha amiga, impingir seja o que for, até porque só eu é que faço Herbalife e sinceramente o que os outros pensam é-me completamente indiferente, é para o lado que durmo melhor. Sabes quero é ser feliz e sentir-me bem!! E a Felicidade não tem dinheiro que a compre!!!

Só um à parte, existem por aí imensas pessoas que conhecem a Herbalife e que consomem, tenta ouvir uma história e vida e até mesmo provar um dos batidos, depois disso, se realmente não gostares, podes dizer! Tentar não custa, o que pode custar é mesmo, não tentar! (e garanto que isto não é para vender produtos, não tenho interesse, porque só consumo e mais nada é só de alguém muito feliz pelos resultados que já está a ter)
De MB a 2 de Agosto de 2006 às 15:47
Nice e esses batidos fazem por ventura mal a alguém? Para mim são apenas batidos, e ele falou-me tão bem deles que fiquei curiosa e quero experimentar.
De Fn a 26 de Outubro de 2007 às 22:43
Quem não provar os batidos não sabem o que perdem deem uma opotunidade e venham provar os nossos batidos e muitos mais...
www.nutriloja.com/mjcss

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas