Sábado, 29 de Julho de 2006

Higgfly ou Mijadouro para Senhoras

 Já não há nada que me pasme, pensava eu até ver uma página brasileira em que relata sobre este tal “Higgfly”, que se trata de um extensão de papel em forma de cone, que exerce função similar à do pénis, neste caso serve para as mulheres poderem urinar de pé, de modo a evitar doença contagiosas.

 

 Saliento ainda:

 O modelo de utilidade MU7302656 trata-se de cone para uso feminino no acto da micção, compreende um cone de papel especial e descartável com cortes específicos a permitir um perfeito encaixe do cone na vagina no acto da micção com a finalidade precípua de evitar o contacto da mulher com o vaso sanitário, tornando-se uma utilidade com características de comodidade e higiene.

 

 Não considero uma boa ideia em sentarmo-nos nos ditos vasos sanitários para urinar, visto que nunca se sabe quem esteve lá antes de nós. Mas, acho que esta novidade também não é muito praticável, visto que apesar de ser possível urinar de pé, não torna de forma alguma o meio mais fácil, apesar de mais higiénico e saudável.

 

 Cada qual “mija” como pode é certo que as nossas figuras nas casas-de-banho são um tanto ao quanto cómicas, ora se não acham leiam bem:

 

 - Mala ao ombro, puxando para trás o mais possível para que não caia no chão, que muitas vezes está imundo;

 

- Levantar a saia nova pois não queremos que toque em sitio algum para não se sujar e, de modo a que não fique amachucada;

 

- Puxar o raio das meias de Lycra para baixo, deixando-as a meias pernas, ou seja nos joelhos, mas com imenso cuidado para não puxar fio;

 

- E por último não se sentar no vaso sanitário e com aquela tralha toda tentar fazer pontaria para dentro, de modo a que não faça qualquer tipo de respingo para a próxima desgraçada que vem fazer a mesma acrobacia.

 

 Com isto, apetece adquirir o “Mijadouro para Senhoras”, mas penso que a acrobacia seria muito mais bicuda e acabaríamos por perder a vontade e provocando problemas urinários, ou então decidir usar fralda e urinar onde quer que fosse sem acrobacias e sem qualquer tipo de inconveniente.

 

 Há quem não tenha mais nada que inventar…

                                                                                                                  MB

 

Sinto-me: Extraordinariamente Feliz...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
42 comentários:
De micas a 29 de Julho de 2006 às 12:27
MB ja sabes...... sobre isto nao digo nada ;p
De MB a 31 de Julho de 2006 às 12:40
Micas eu não acusei ninguém de nada... Por isso podes comentar.
De RM a 1 de Agosto de 2006 às 10:53
Micas mas tens que te manifestar!!! Nem que seja experimentar e depois contr a experiência de como é "mijar" de pé! LOLOL
De micas a 1 de Agosto de 2006 às 18:04
OH RM na seja por isso!!
Ja tive a experiencia de "mijar" em pe!! Tinha eu talvez 4 anos...
fomos dar um passeio em familia i eu tava pra la apertadinha pa fazer xixi e a minha mae nao tava eu fui aguentando ate que houve um ponto em que o xixi saiu!
satisfeito RM?! hehehehehe ;p
so mesmo eu pa contar estas coisas num blog!! lool
De RM a 1 de Agosto de 2006 às 22:07
Micas isso é fazer nas calças!!! Aiaiaiai
De micas a 2 de Agosto de 2006 às 14:01
e fazer nas calças mas foi feito em pe!! :p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De MB a 2 de Agosto de 2006 às 15:22
De Rita a 29 de Julho de 2006 às 13:03
Tantos anos a aperfeiçoar a técnica, e agora fazem-nos uma destas...
Só pode ter sido inventado por um homem (invejoso) ou por uma daquelas mulheres "camionistas".
De MB a 31 de Julho de 2006 às 12:41
Rita alguém teve esta ideia, não muito funcional, embora seja "engenhosa". Agora quem, eu sinceramente desconheço.
De RM a 1 de Agosto de 2006 às 10:54
Rita olha que à homem, tb tem a sua técnica! LOL Mas não vou descrevê-la como a minha amiga MB
De MDevil a 30 de Julho de 2006 às 01:06
isto n ha mm mais nada k n se invente.
bem mts mulheres dizem k kerem os mesmos direitos k os homens mas dai ate ter de fikar de pe qd nos podemos rir um pouco com as nossas acrobacias e a dos outros...
sao alguns homens a kerer poder sentar-se e alguns a kerer por as mulheres em pe...
De MB a 31 de Julho de 2006 às 12:43
MDevil nem mais, nem menos... Agora disseste tudo. Enquanto uns desejam sentar-se o mais possível outros querem dar um descanso ao rabo (ok isto não soou muito bem).
De RM a 1 de Agosto de 2006 às 15:29
LOLOL Miga Miss Devil direitos de igualdade??? Isso nunca existirá e por causa das mulheres!!!
Ainda no domingo tava a ter uma conversa com uma amiga e ela disse que no dia que um homem lhe tocar que ela mete-o pela cadeia dentro, sim porque os homens são presos por este acto (atenção não sou a favor destes actos, mas tem que existir coerência) e dizia ela que ainda lhe dava também! E eu perguntei, e não eras presa também??? Ela dise que não porque é mulher!!!

Bem fiquei babado! Onde é que andam os direitos de igualdade? Já virei para outro lado da conversa, mas tem um pouco a haver!!!
De micas a 30 de Julho de 2006 às 10:35
Parece que inda nao ta claro que foi feito so por uma questao de nao apanhar alguma doença, pois nos sabemos que muitas mulheres apanham infecçoes por irem "mijar" numa casa de banho publica... e tambem so usa quem quer, quem nao quer faz da maneira que sempre aprendeu que a MB explicou muito detalhadamente cada passo ;)
De MB a 31 de Julho de 2006 às 12:45
Ora para quem não ia comentar, quase que me batia! LOL ... Ora bem, eu peguei apenas em alguns aspectos e fiz o post , é claro que as coisas não são totalmente/unicamente assim como escrevi, mas tu és inteligente e sabes o que quis trespassar para aqui.
De Maria Papoila a 30 de Julho de 2006 às 15:35
Oh meus amigosz zzzzz... o meato urinário não fica na vagina... e não me parece nada prático tal instrumento... também todas as mulheres aprendem a não se sentar na sanita... e há toalhitas próprias e descartáveis para o efeito. (lol) para o novo instrumento... LOL... Beijo
De MB a 31 de Julho de 2006 às 12:50
Maria Papoila é claro que não fica, mas para poder ser usado terá de ser encaixado na vagina para ficar bem "seguro" e, a mim também não me parece nada prático, como já havia referido. É lógico que qualquer mulher tem o cuidado que limpar caso esteja sujo e, óbvio que há as tais toalhitas, mas nem sempre as casas de banho públicas dispensam de papel higiénico quanto mais das toalhitas.
De RM a 1 de Agosto de 2006 às 22:16
Miga, mulher precavida vale por duas, olha o melhor modo é mesmo andar com as suas próprias toalhitas, ou então espera até inventarem a sanita descartável! LOOOOOOOOL
De MB a 2 de Agosto de 2006 às 15:24
Sanita descartável? Oh my god migo, tu tai doido?!?!?!? Olha que se alguém te lê, daqui a umas semanas temos um post sobre isso... Uiai!!!
De xicoxperto a 30 de Julho de 2006 às 20:15
É evidente que quem se queixa das acrobacias das mulheres é porque nunca se imaginou a entrar num urinol para homens, com as mãos completamente ocupadas e ter de abrir a braguilha com uma mão, segurar no "objecto" em causa com a outra e ainda ter de lhe aplicar algumas sacudidelas antes de o "arrecadar", não vá o diabo tecê-las e sobrarem algumas pingas que irão manchar as calças, com o inconveniente de passarmos o resto do passeio com a desagradável sensação de estar mijado.
Mas há tipos que não devem ter mais do que fazer e entretêm-se a inventar. Espero que alguém invente um urinol com um braço extensível, quanto mais não seja para facilitar a "sacudidela".
Como dizia o alentejano ao encontrar a mulher na cama com outro: ai Maria, com tantas modernices ainda te hei-de encontrar a fumar ehe ehe ehe .
De MB a 31 de Julho de 2006 às 12:54
Oh xicoxperto não sei se os homens também fazem acrobacias, mas pela tua descrição parece-me que todos sofremos quando se trata de um wc público e, como é lógico, é normal. Pode ser que um dia destes encontres o tal urinol com o braço extensivel, mas parece-me que vai dar ao mesmo quanto a este "mijadouro feminino".
De RM a 1 de Agosto de 2006 às 22:31
Olhem não sei não, acho que o braço vai ser optimo para muita gente hihi
De xicoxperto a 4 de Agosto de 2006 às 01:19
MB: desculpa mas só agora dei pela tua resposta ao comentário. Quanto ao braço extensível (ou o que se poderia considerar uma terceira mão) existem alguns locais públicos, nomeadamente os centro comerciais, onde muitas vezes (vezes demais para o meu gosto ehe ehe ehe) se encontra alguém sempre disposto a "dar uma mãozinha" ao vizinho do lado. O problema é que eles não satisfeitos com a sacudidela ocasional, se lhe derem confiança querem logo o nº de telemóvel ehe ehe ehe. Deus ma livre!!!
De RM a 4 de Agosto de 2006 às 15:06
Já a minha mãe dizia, não se dá confiança a estranhos! LOL
Afinal as mães tem mesmo razão!!! :)
De Rita a 30 de Julho de 2006 às 20:57
Pois eu acho que a maior modernice seria mesmo alguém inventar uma forma de dar seguimento ao famoso "vais à casa de banho? Leva a minha".
De MB a 31 de Julho de 2006 às 12:56
Rita nem sei o que te diga... LOL
De Alvaro Faustino a 31 de Julho de 2006 às 00:19
Agora compreendo a razão de algumas mulheres irem à casa de banho aos pares. Para se auxiliarem uma à outra nas acrobacias, não vá a gravidade pregar alguma partida e escarrapacharem-se no chão. É uma boa teoria, não é?
De MB a 31 de Julho de 2006 às 13:01
Aalvafaust parece que afinal revelei o nosso segredo, pronto vou ter que me por a andar. De facto pensaste bem mas, ainda não é por aí que as mulheres vão ao wc aos pares. Eheheh...
De ImSo a 31 de Julho de 2006 às 10:24
Isto é uma prova de k, afinal, nem tudo está inventado. Agora o "aparelho" vai sofrer a necessária evolução e um dia destes vai estar à venda nas fármácias e nas sex shop irá aparecer um modelo a pilhas com vibração. Um dois em um, alivia e estimula!!
Vocês mulheres têm cá uma sorte!!!
E gostei do teu "relato" de uma ida ao wc, foi quase quase como se te tivesse acompanhado, lol

Beijo pa ti MB e cumprimentos para o RM
De MB a 31 de Julho de 2006 às 13:04
ImSo é lógico que nem tudo está inventado, ainda virão mais coisas pelo caminho e sempre diremos: "Que não há mais nada que se invente."
Quanto ao dois em um, não me agrada muito a ideia, até que aliviar é uma coisa e estimular é outra, cada coisa no seu lugar. Ou não?! Sempre que quiseres acompanhar estás à vontade. LOL... Beijo
De deboraa a 31 de Julho de 2006 às 12:24
Realmente era assim um pouco estranho mijadouro para senhoras... lololol
De MB a 31 de Julho de 2006 às 13:07
deboraa mijadouro para senhoras foi o nome que inventei, não existe... parece-me que houve erro de leitura e de comunicação, seja como for obrigada pela visita.

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas