Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

E vocês... Lêem?

Já algum tempo que procuro a oportunidade, para falar sobre um assunto, que me deixa atónita. Quantos de vós já não foi alvo de um comentário, nos vossos Blogs, que não tinha absolutamente nada a ver com o texto que haviam redigido? Certamente, todos dirão “Eu já.”

 

 Pois, eu fui umas centenas de vezes e, creio que vocês também. Penso que é umas das coisas mais frustrantes no mundo da Blogesfera. Postamos um texto, que muito presumivelmente deu-nos um pouco de trabalho e, fez-nos perder o nosso precioso tempo (sim, precioso que ninguém vive disto) e deparamo-nos com opiniões que nada têm a ver com aquilo que “deveriam” ter lido.

 

 Ninguém é coagido a ler, muito menos a comentar, mas quando o vamos fazer convém ler e, perder uns minutos da vida de modo a que não se deixe os outros a matutar: “Que raio de comentário é este e, como veio cá parar”! Sim, porque já tive comentários que nem sei como foram lá parar, dado que a tolice é tão tola que nem faz sentido em ter cessado por ali.

 

 Já me aconteceu em ter mais do que uma página aberta e, embarrilar na janelinha do dito Blog para comentar, mas há aquelas pessoas que “enganam-se” constantemente que até dá para pensar que não vêm muito bem.

 

Há também, aqueles a que gosto de chamar os “Copiar/Colar”, esses nem desculpa têm, mas quem é que no seu juízo perfeitamente normal faz isso? Provavelmente a maioria, dado que utilizam a “desculpa” do não tenho muito tempo. Ora bolas se não têm tempo mais valem ficar com os dedos “calados”, mais que não seja com o rato.

 

 Sou apologista de ter poucos mas bons leitores/comentadores, do que muitos e nada de sensato que se leia e, ou aprenda, porque afinal de contas aprendemos com a troca de ideias. Ou não será essa a finalidade de comentar?

 

 Seja lá como for, se por acaso tombarem por aqui, leiam se não quiserem comentar não paga mais caro, pelo uso do nosso estacionamento, mas se o quiser fazer está à vontade, mas critique algo de acordo com o que acabou de ler e, não com o tempo que está lá fora.

 

 A gerência do Criticalhando agradece.

 

                                                                                                                                            MB

Sinto-me: Necessitada de "Vacances"...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Escarrapacha aos favoritos
De soslayo a 11 de Agosto de 2006 às 12:35
MB</a>:

Olha eu acho que já fiz isso!!! Sim, por acaso vossa excelência faxavor nunca se distraíu e meteu o comentário na caixa errada!? Mas também se o fiz, não fi-lo de propósito mas simplesmente que nesse momento andava nas nuvens. Sim, por que normalmente ando nas nuvens porque esta coisa cá em baixo é uma chatice e por isso faço por estar o mais distante possível, se possível na estratosfera. Ora pois então, uma pessoa já não se pode enganar que leva logo com um post(e) em cima! Um beijinho.
De RM a 13 de Agosto de 2006 às 13:09
soslayo neste caso acho que é mesmo um POSTe porque a MB quando quer é mazinha e ainda nos joga um poste mesmo em cima! (Só espero que ela não tenha visto isto!!! Ou então estou tramado)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.