Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

E vocês... Lêem?

Já algum tempo que procuro a oportunidade, para falar sobre um assunto, que me deixa atónita. Quantos de vós já não foi alvo de um comentário, nos vossos Blogs, que não tinha absolutamente nada a ver com o texto que haviam redigido? Certamente, todos dirão “Eu já.”

 

 Pois, eu fui umas centenas de vezes e, creio que vocês também. Penso que é umas das coisas mais frustrantes no mundo da Blogesfera. Postamos um texto, que muito presumivelmente deu-nos um pouco de trabalho e, fez-nos perder o nosso precioso tempo (sim, precioso que ninguém vive disto) e deparamo-nos com opiniões que nada têm a ver com aquilo que “deveriam” ter lido.

 

 Ninguém é coagido a ler, muito menos a comentar, mas quando o vamos fazer convém ler e, perder uns minutos da vida de modo a que não se deixe os outros a matutar: “Que raio de comentário é este e, como veio cá parar”! Sim, porque já tive comentários que nem sei como foram lá parar, dado que a tolice é tão tola que nem faz sentido em ter cessado por ali.

 

 Já me aconteceu em ter mais do que uma página aberta e, embarrilar na janelinha do dito Blog para comentar, mas há aquelas pessoas que “enganam-se” constantemente que até dá para pensar que não vêm muito bem.

 

Há também, aqueles a que gosto de chamar os “Copiar/Colar”, esses nem desculpa têm, mas quem é que no seu juízo perfeitamente normal faz isso? Provavelmente a maioria, dado que utilizam a “desculpa” do não tenho muito tempo. Ora bolas se não têm tempo mais valem ficar com os dedos “calados”, mais que não seja com o rato.

 

 Sou apologista de ter poucos mas bons leitores/comentadores, do que muitos e nada de sensato que se leia e, ou aprenda, porque afinal de contas aprendemos com a troca de ideias. Ou não será essa a finalidade de comentar?

 

 Seja lá como for, se por acaso tombarem por aqui, leiam se não quiserem comentar não paga mais caro, pelo uso do nosso estacionamento, mas se o quiser fazer está à vontade, mas critique algo de acordo com o que acabou de ler e, não com o tempo que está lá fora.

 

 A gerência do Criticalhando agradece.

 

                                                                                                                                            MB

Sinto-me: Necessitada de "Vacances"...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
41 comentários:
De ImSo a 9 de Agosto de 2006 às 12:11
A mim isso nunca aconteceu!! Mas desconfio que é porque não tenho blog...
Concordo contigo, quem não tem que dizer é melhor não dizer nada. Porque fica aborrecido até para os outros leitores/comentadores estar a ler frases feitas e/ou coisas que não têm nada a ver com o post. E claro, também há aquelas pessoas que não servem mesmo para fazer comentários, por muito que tentem não sai nada de jeito!!
É neste ponto que fico um pouco "embaraçado"... acho muito bem que sejas apologista dos "poucos mas bons leitores/comentadores...". Eu enquadro-me, sem dúvida, na parte do "poucos" mas... e na dos bons?? Como posso saber se não vomitas quando lês os meus comentários?
Bem, pelo menos até seres directa, dura (nua se quiseres...)e crua comigo, vou continuar a comentar sempre que tiver vontade e algo para dizer !

Beijos
De RM a 9 de Agosto de 2006 às 14:32
ImSo alto aí e pára o baile!!!
Eu até que concordo como facto de isto não te acontecer lol estou plenamente de acordo que não sofres do mal de muitos de nós porque ainda não aderiste (mas olha que devias lol, gostava de conhecer um dia, um cantinho teu) mas agora a minha amiga NUA???????????? Aíiiii isso não, não deixo!!!
O que podemos fazer é uma sessão de strip misto (eu e ela) e aí pronto as coisas ficam melhores, no entanto há que pagar para ver!!! Porque as coisas ou são, ou não são!!!

Miga a vida é um negócio LOL metemos lá figurantes (eles vão pensar que somos nós) a micas está proibida de lá ir porque nos conhece e ia dizer logo que não eramos nós) à custa disto ainda ficamos riquissímos!!! Eu sabia que o Curso de gestão ia-me servir para alguma coisa LOL

ImSo e podes sempre comentar és bem vindo! Já fazes parte do código do blog (sim código, porque o blog não tem mobília)
De ImSo a 9 de Agosto de 2006 às 14:59
Obrigado pela "autorização" para continuar a comentar no vosso blog. Estava com um certo receio que a MB fosse mesmo dura comigo (nua não, não tive receio!!)...mas ter 50% das aprovações já não é mau!!
Ter um cantinho meu está fora de hipótese porque não conseguiria fazer com ele tivesse o interesse do vosso (e de outros, poucos, que também visito) e fazer algo só por fazer nem sexo quanto mais blog's!!!

Cumprimentos RM
De MB a 9 de Agosto de 2006 às 17:03
Bolas, que ainda estou no meu momento de paralisia literária (Oh my god invento cada coisa)!!!
Adiante... Oh migo tu estás doido, mas mesmo doido para por este Blog a render e, se for para passarmos umas merecidas férias num lugar maravilhoso, devo dizer que também eu quero por esta coisa a render money money !!! Mas olha lá que strip só privado e, olha que mesmo assim tem de fazer por merecer e tem de me agradar, sim porque senão não há nada para ninguém.

Quanto ao colocar gente lá a se fazer passar por nós, teremos de procurar noutro País, pois nem toda a gente tem curriculum suficientemente bom para se fazer passar por nós .
De RM a 13 de Agosto de 2006 às 12:51
Bem miga, quanto a procurar noutro país estou plenamente de acordo, não sei é se ainda se fabricam pessoas como nós ou se somos uma série única e exclusiva??? HIHI
De MB a 9 de Agosto de 2006 às 17:17
Oh ImSo... Oh Ohhh... Agora fiquei sem palavras e olha que é raro isso acontecer. De facto é melhor ficar calado/a e não dizer asneira, do que dizer algo que não tem nada a ver com o assunto em questão. De facto enquadraste bem no grupo dos poucos, mas também ficas bem posicionado no grupo dos bons, até porque se for a ver os comentários anteriores, nunca vomitei com nenhum muito menos com um que tenha vindo da tua parte, que digo desde já que são sempre bem vindos.
Em relação a ser directa, dura (nua isso é mais adiante) e crua isso sou sempre agrade ou não a quem por aqui passe ou na minha vida quotidiana.

Beijos
De RM a 13 de Agosto de 2006 às 12:52
Nua é mais adiante!!???
A questão é: Mais adiante onde e quando? LOL

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas