Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

E vocês... Lêem?

Já algum tempo que procuro a oportunidade, para falar sobre um assunto, que me deixa atónita. Quantos de vós já não foi alvo de um comentário, nos vossos Blogs, que não tinha absolutamente nada a ver com o texto que haviam redigido? Certamente, todos dirão “Eu já.”

 

 Pois, eu fui umas centenas de vezes e, creio que vocês também. Penso que é umas das coisas mais frustrantes no mundo da Blogesfera. Postamos um texto, que muito presumivelmente deu-nos um pouco de trabalho e, fez-nos perder o nosso precioso tempo (sim, precioso que ninguém vive disto) e deparamo-nos com opiniões que nada têm a ver com aquilo que “deveriam” ter lido.

 

 Ninguém é coagido a ler, muito menos a comentar, mas quando o vamos fazer convém ler e, perder uns minutos da vida de modo a que não se deixe os outros a matutar: “Que raio de comentário é este e, como veio cá parar”! Sim, porque já tive comentários que nem sei como foram lá parar, dado que a tolice é tão tola que nem faz sentido em ter cessado por ali.

 

 Já me aconteceu em ter mais do que uma página aberta e, embarrilar na janelinha do dito Blog para comentar, mas há aquelas pessoas que “enganam-se” constantemente que até dá para pensar que não vêm muito bem.

 

Há também, aqueles a que gosto de chamar os “Copiar/Colar”, esses nem desculpa têm, mas quem é que no seu juízo perfeitamente normal faz isso? Provavelmente a maioria, dado que utilizam a “desculpa” do não tenho muito tempo. Ora bolas se não têm tempo mais valem ficar com os dedos “calados”, mais que não seja com o rato.

 

 Sou apologista de ter poucos mas bons leitores/comentadores, do que muitos e nada de sensato que se leia e, ou aprenda, porque afinal de contas aprendemos com a troca de ideias. Ou não será essa a finalidade de comentar?

 

 Seja lá como for, se por acaso tombarem por aqui, leiam se não quiserem comentar não paga mais caro, pelo uso do nosso estacionamento, mas se o quiser fazer está à vontade, mas critique algo de acordo com o que acabou de ler e, não com o tempo que está lá fora.

 

 A gerência do Criticalhando agradece.

 

                                                                                                                                            MB

Sinto-me: Necessitada de "Vacances"...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
41 comentários:
De Zalinha a 13 de Agosto de 2006 às 16:12
Bem pelo facto de gostares do Paulo Coelho, leitura que a mim tb me agrada bastante, já devo ter lido quase todos os livros dele, isso não dá menor importância a frases e pensamentos de outras pessoas, mais ou menos conhecidas e as pessoas não gostam todas do mesmo, e há momentos que simplesmente apetece partilhar com os outros nem que seja um simples olá, não deixa de ser uma forma de interagir, eu por ex. No meu outro blog quase sempre coloco nos post um simples pensamento...há imensos blogs em que os post são uma piada, ou qualquer outra coisa que foi recebido por email , no entanto não são espaços menos importantes, são os espaços de quem os faz e para essas pessoas eles terão a mesma. Ou mais importância do que o teu tem para ti, se não gostar-mos deles simplesmente só temos que não os visitar e quanto a comentários que não gostas no teu, limita os comentários ou apaga-os, no fundo não deves ter nenhum assim tão chocante ao ponte de ferir susceptibilidades. O que para nós é de valor, pode não o ser para os outros, mas isso não nos torna melhores apenas diferentes e a diferença é bom existir:) bjs e uma boa semana:)
De MB a 13 de Agosto de 2006 às 18:10
Zalinha indelicadeza da tua parte onde??? É que não li nada que me soasse indelicado, ou algo do género. Este blog foi feito para criticar vários assuntos/temas, seja lá o que for que nos caísse no pensamento. Este post foi apenas mais um entre tantos que já postamos e entre outros mais que estão para vir. Aceito todos os comentários que vêm cá parar ou até no outro blog que tenho, apesar de já não escrever nele. Mas por aceitá-los e deixar que permaneçam não quer dizer que tenha gostado, isto porque cada um é como cada qual e, felizmente vivemos numa sociedade em que é permitido cada um ter a sua opinião, valha ela de alguma coisa ou não. Provavelmente a indelicada sou eu, por criticar a liberdade de expressão de cada um quando comenta aqui ou ali, mas não será que o objectivo deste blog criticar? A mim parece-me que sim e, não fiz mais nada que isso, criticar goste ou não das coisas sobre as quais escrevo.

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas