Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

E vocês... Lêem?

Já algum tempo que procuro a oportunidade, para falar sobre um assunto, que me deixa atónita. Quantos de vós já não foi alvo de um comentário, nos vossos Blogs, que não tinha absolutamente nada a ver com o texto que haviam redigido? Certamente, todos dirão “Eu já.”

 

 Pois, eu fui umas centenas de vezes e, creio que vocês também. Penso que é umas das coisas mais frustrantes no mundo da Blogesfera. Postamos um texto, que muito presumivelmente deu-nos um pouco de trabalho e, fez-nos perder o nosso precioso tempo (sim, precioso que ninguém vive disto) e deparamo-nos com opiniões que nada têm a ver com aquilo que “deveriam” ter lido.

 

 Ninguém é coagido a ler, muito menos a comentar, mas quando o vamos fazer convém ler e, perder uns minutos da vida de modo a que não se deixe os outros a matutar: “Que raio de comentário é este e, como veio cá parar”! Sim, porque já tive comentários que nem sei como foram lá parar, dado que a tolice é tão tola que nem faz sentido em ter cessado por ali.

 

 Já me aconteceu em ter mais do que uma página aberta e, embarrilar na janelinha do dito Blog para comentar, mas há aquelas pessoas que “enganam-se” constantemente que até dá para pensar que não vêm muito bem.

 

Há também, aqueles a que gosto de chamar os “Copiar/Colar”, esses nem desculpa têm, mas quem é que no seu juízo perfeitamente normal faz isso? Provavelmente a maioria, dado que utilizam a “desculpa” do não tenho muito tempo. Ora bolas se não têm tempo mais valem ficar com os dedos “calados”, mais que não seja com o rato.

 

 Sou apologista de ter poucos mas bons leitores/comentadores, do que muitos e nada de sensato que se leia e, ou aprenda, porque afinal de contas aprendemos com a troca de ideias. Ou não será essa a finalidade de comentar?

 

 Seja lá como for, se por acaso tombarem por aqui, leiam se não quiserem comentar não paga mais caro, pelo uso do nosso estacionamento, mas se o quiser fazer está à vontade, mas critique algo de acordo com o que acabou de ler e, não com o tempo que está lá fora.

 

 A gerência do Criticalhando agradece.

 

                                                                                                                                            MB

Sinto-me: Necessitada de "Vacances"...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
41 comentários:
De Anónimo a 11 de Setembro de 2006 às 11:48
Os meus Parabéns pelo blog.
Neste texto tenho um reparo a fazer. Logo no início, li "que deixa-me atónita" e de facto é assim que fico: atónita. Esse erro é cada vez mais corrente, de tal forma que até já fico baralhada. Ora, se a frase tem um "que", tem de ficar "que me deixa atónita." Penso que essa regra do português não mudou, mas já fico com dúvidas! Espero que não leve a mal. É com boa intenção.
De MB a 11 de Setembro de 2006 às 22:27
Obrigada pelo reparo, mas sinceramente não precisavas ficar atónita. A verdade é como falaste, é um erro que sucede cada vez mais e como tal errei, mas errar é humano.
De Anónimo a 12 de Setembro de 2006 às 10:46
Ficaste espantada com tão pouco? Porra deves ter uma vida monótona como o ********, há coisas mais importantes do que os erros na escrita ou fala, provavelmente, és daquelas pessoas que lê tudo à moda da internet que come e cala e, ainda tem a lata de vir resmungar com tão pouco. contado ninguém acredita. Cumprimento os autores do blog que fazem um trabalho fenomenal , no mínimo um blog diferente.
De RM a 12 de Setembro de 2006 às 16:02
o_O espantada??? Quem disse isso!? Bem, não tenho nada a haver com isto!!! HIHI
Obrigado pelo "elogio" aos autores, falo por mim mas julgo que a minha amiga e parceira de blog, julgará de igual forma!!!
De RM a 12 de Setembro de 2006 às 16:45
E já agora os "Anónimos" têm nome ou nem por isso!!!? Gostava de saber ou pelo menos o sobrenome... anónimo quê? LOL

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas