Quarta-feira, 25 de Outubro de 2006

"Eles" andam aí....

            Andava eu a navegar pela internet (na hora de serviço, não se diz nada)!!! Quando me deparei com uma notícia, uma vez mais, caricata. Não é que estão a fazer estudos ao espera dos homens que usam telemóvel e está a ser desenvolvida a tese que estes aparelhos provocam a esterilidade.
            Eu fiquei, no mínimo, espantado! É que depois de se dizer que as radiações provocavam tumores cerebrais, depois de se andar a divulgar um email por aí em que as radiações libertadas pelos telemóveis podiam cozer um ovo (também não é difícil, se metermos um ovo no microondas ele também “explode” e não é nenhuma bomba hihi, às tantas eu sou o próximo a desenvolver uma teoria porque é que o ovo explode dentro do microondas, indo contra o que já está demonstrado e é sabido por todos!), agora vem que eles provocam-nos a esterilidade.
 
            Bem eu, na minha modesta opinião, sei que este estudo tal como todos os outros irá acabar por não ser bem fundamentado acabando por não ser provada. Mas pronto vamos esperar pelo desenrolar da história!
 
            A verdade é que estão a estudar diferentes grupos, os que usam com maior frequência o telemóvel e os que menos usam e detectaram que entre estes grupos existem diferenças significativa nos quatro parâmetros estudados (quantidade, mobilidade, viabilidade e morfologia)! Lógico que os que mais usam são os empresários e pessoas com um cargo que exige muito o contacto telefónico e essas pessoas também têm stress, trabalham muitas horas, alguns deles Workaholics, vivem pouco a sua vida em virtude de uma excelente carreira profissional, entre tantos outros factores, que poderá também influenciar também a fertilidade. Será que grande parte deles é fumador ou não??? Tem alguma doença?
 
            Resumindo e concluindo é mais um estudo em que pensamos que tem tudo para dar certo e na verdade existem várias vertentes a serem exploradas e mesmo por isso, tal como tantas outras tentativas acaba por não ser aprovada.
Mesmo assim, ainda bem que não uso o telemóvel nos bolsos das calças e claro quando falo ao telemóvel nunca o aproximo do dito cujo colocado aqui em questão!
 
RM
Sinto-me: Oh pá nem sei...
Criticalhado por RM às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
|
13 comentários:
De Alvaro Faustino a 28 de Outubro de 2006 às 16:43
Os autores devem ter andado muito tempo a queimar os neurónios com algum tipo de radiação desconhecida. Terá de se retirar os seus cérebros e o instrumento localizado na "zona pública" para se realizarem testes e análises electromagnéticomecânicas " para se descobrir de onde vem semelhante inteligência.
De RM a 30 de Outubro de 2006 às 10:42
Aalvafaust semelhante inteligência não existe igual!!! É única LOL

Criticalhar post

Contacta-nos


Image Hosted by ImageShack.us
criticalhando@sapo.pt

Horas

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Visitas