Terça-feira, 4 de Julho de 2006

Justificações!

 Não sei se tenho um íman em que me atrai para certas notícias que vou descobrindo pela Internet e E-mail, ou se elas me perseguem em fila de modo a que me deixem cada vez mais boquiaberta, por este andar qualquer dia irei ficar sem queixo… Enfim!

 

 O mote que se segue irá comprazer alguns homens, visto que o conteúdo se trata dos seios das mulheres. Ora bem, um estudo executado por um grupo de pesquisadores alemães, concluíram que olhar fixamente para os seios de uma mulher, todos os dias durante 10 minutos, é tão benéfico como 30 minutos de exercícios físicos.

 

 Aaah pois é meus queridos, ou os ditos pesquisadores são todos pervertidos ou vocês têm um notável motivo para poder fazê-lo à vontade, aconselho que aquando da realização do exercício, caso a mulher se sinta incomodada, expliquem logo que estão a se exercer uma mais valia para a vossa saúde, mas escolham bem o tom de voz e, talvez, as palavras.

 

 Este estudo foi efectuado, durante 5 anos num grupo de 200 homens, todos voluntários… (Claro!!!) Eduziram que, os que o faziam sofriam menos doenças, neste caso cardiovasculares e, que tinham menos problemas de hipertensão do que os outros que não o fizeram diariamente. (Desculpas!!!)

 

 Pensam eles, sim pensam, que com a tal prática, os homens podem aumentar a esperança de vida pelo menos de 5 anos. (Sim, sim!!!)

 

 Nota Final (do dito cujo artigo): Eu sabia que tinha de haver uma explicação… Os homens não são tarados, estão é preocupados com a sua saúde!!!”

 

  Caros senhores, tarados até podem não ser, mas concerteza são calaceiros a ponto de efectuarem estas “pesquisas” para não terem de levantar o rabo da cadeira do bar e de não terem de remover a mão da cervejola para fazerem um pouco de exercício físico como qualquer outra pessoa.

 

 MB

Sinto-me: Esgotada...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Escarrapacha aos favoritos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006