Quarta-feira, 19 de Julho de 2006

Criticalhando RM

 

 Ora bem que já estou farta de o suportar, sim pois estou farta, ou fartinha, só para parecer mais ténue, assim torna a ingestão mais fácil, o “inha” torna as coisas mais pequenas, logo mais fácil de conseguir arcar.

 

 O homem está a me deixar doida, até mesmo maluca, prontinha (lá está o “inha” pequenina não?) a ser hospitalizada na casa dos “maluquinhos”. Ora que isto de aturar um amigo dia e noite a falar sempre na mesma coisa, põe qualquer um fora do seu estado, dito normal.

 

 Acho que já nem consigo enumerar a vezes, em que ele já me falou sobre este assunto e, começo a ficar preocupada comigo, sim comigo e não com ele, pois com ele já não se pode fazer nada, visto que mais viciado é impossível. Está condenado!!!

 

 Já tem cerca que um mês, salvo erro de “comunicação lembrativa cerebral com os meus neurónios”, que em qualquer conversa que se tenha, nem que seja de um minuto apenas, ele carrega-me a boca de água ao falar nos mal-bem-ditos batidos.

 

 Não compreendem a minha indignação (ora bolas que sou muito indignada) mas é que raio do homem não fala noutra coisa, é batido disto, é batido daquilo, é batido de aqueloutro e eu, fico-me pelo ouvir e, o saborear nem vê-lo a apontar na via rápida rumo Funchal.

 

 Ora que, se ele fosse um amigo que se prezasse já me tinha matado a sede (vejam lá o que é que pensam), é que eu nem sou fã de batidos nem nada e, não é que ele não saiba que adoro é, que o seu intuito é mesmo torturar-me com aquelas delícias que tanto me fala.

 

 Agora se me permitem, vou-me por andar o mais rápido que consigo correr, pois sei que vou ser procurada em toda a ilha pelo “Maluquinho dos Batidos”.

 

 Migo isto foi só para descomprimir o que me tens torturado este tempo todo. 

 Desculpa lá qualquer coisinha que me tenhas "chagado".

 

                                                                                   Eheheheh…

 

MB

Sinto-me: A babar por todos os lados...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Escarrapacha aos favoritos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006