Sábado, 29 de Julho de 2006

Higgfly ou Mijadouro para Senhoras

 Já não há nada que me pasme, pensava eu até ver uma página brasileira em que relata sobre este tal “Higgfly”, que se trata de um extensão de papel em forma de cone, que exerce função similar à do pénis, neste caso serve para as mulheres poderem urinar de pé, de modo a evitar doença contagiosas.

 

 Saliento ainda:

 O modelo de utilidade MU7302656 trata-se de cone para uso feminino no acto da micção, compreende um cone de papel especial e descartável com cortes específicos a permitir um perfeito encaixe do cone na vagina no acto da micção com a finalidade precípua de evitar o contacto da mulher com o vaso sanitário, tornando-se uma utilidade com características de comodidade e higiene.

 

 Não considero uma boa ideia em sentarmo-nos nos ditos vasos sanitários para urinar, visto que nunca se sabe quem esteve lá antes de nós. Mas, acho que esta novidade também não é muito praticável, visto que apesar de ser possível urinar de pé, não torna de forma alguma o meio mais fácil, apesar de mais higiénico e saudável.

 

 Cada qual “mija” como pode é certo que as nossas figuras nas casas-de-banho são um tanto ao quanto cómicas, ora se não acham leiam bem:

 

 - Mala ao ombro, puxando para trás o mais possível para que não caia no chão, que muitas vezes está imundo;

 

- Levantar a saia nova pois não queremos que toque em sitio algum para não se sujar e, de modo a que não fique amachucada;

 

- Puxar o raio das meias de Lycra para baixo, deixando-as a meias pernas, ou seja nos joelhos, mas com imenso cuidado para não puxar fio;

 

- E por último não se sentar no vaso sanitário e com aquela tralha toda tentar fazer pontaria para dentro, de modo a que não faça qualquer tipo de respingo para a próxima desgraçada que vem fazer a mesma acrobacia.

 

 Com isto, apetece adquirir o “Mijadouro para Senhoras”, mas penso que a acrobacia seria muito mais bicuda e acabaríamos por perder a vontade e provocando problemas urinários, ou então decidir usar fralda e urinar onde quer que fosse sem acrobacias e sem qualquer tipo de inconveniente.

 

 Há quem não tenha mais nada que inventar…

                                                                                                                  MB

 

Sinto-me: Extraordinariamente Feliz...
Criticalhado por MB às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
42 comentários:
De xicoxperto a 4 de Agosto de 2006 às 01:19
MB: desculpa mas só agora dei pela tua resposta ao comentário. Quanto ao braço extensível (ou o que se poderia considerar uma terceira mão) existem alguns locais públicos, nomeadamente os centro comerciais, onde muitas vezes (vezes demais para o meu gosto ehe ehe ehe) se encontra alguém sempre disposto a "dar uma mãozinha" ao vizinho do lado. O problema é que eles não satisfeitos com a sacudidela ocasional, se lhe derem confiança querem logo o nº de telemóvel ehe ehe ehe. Deus ma livre!!!
De RM a 4 de Agosto de 2006 às 15:06
Já a minha mãe dizia, não se dá confiança a estranhos! LOL
Afinal as mães tem mesmo razão!!! :)

Criticalhar post

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006