Sábado, 15 de Abril de 2006

A Caça Ao Coelho

Na passada sexta-feira ao abrir um jornal local, deparei com uma notícia no mínimo Cómica versus Intrigante.

  Passo a citar: “ Na Alemanha um homem está a processar o Coelhinho da Páscoa por (leia-se bem) lesões corporais…” Ora bem ao ler estas linhas pensei para mim que o “gajo” (Coelhinho da Páscoa) encontrava-se muito agressivo, mas logo deduzi que só podia ser a “canseira” desta época festiva.

 

  Mais avante li: “…moveu uma acção no Ministério Público acusando o Coelhinho de causar dependência do chocolate, o que o levaria a ataques cardíacos e obesidade.”. O “Senhor prejudicado” que me desculpe mas a única coisa que me passou pela cabeça foi que o Senhor não sabe se reter ante tanta guloseima…

                                                          

 

                                                               

  Ao prosseguir a leitura desta curiosa informação, li que o homem ambiciona encontrar o “Coelhinho Maligno” e retirá-lo das lojas a tempo (não sei de quê), pois ele afirma que: “ O Coelhinho da Páscoa é um ofensor sadista e inescrupuloso que se aproveita do desejo por açúcar por parte das pessoas.”

 

Depois de reflectir cuidadosamente sobre este conteúdo cheguei à minha conclusão: Que o “Senhor lesado” não sabe definitivamente se conter diante dos chocolates e decidiu entreter o seu tempo com algo, julga ele, útil para a sociedade (motivo para ele estar mais perto de grandes quantidades de açúcar). Penso que se o Coelhinho da Páscoa for como o famoso Bugs Bunny nem ele, nem ninguém lhe conseguirá limpar o sebo.

 

Nota: Ao que se sabe o homem nunca mais foi visto, julga-se que terá sido feito cativo por um dos Coelhos, ou então que terá conseguido capturar o Coelhinho da Páscoa e têm-no como seu refém, para seu “uso pessoal”. Pede-se a quem souber do paradeiro de algum deles que faça o favor de comunicar nas páginas amarelas, afinal elas existem para alguma coisa!

                                                                                                                   

MB                         

Sinto-me: uma coelhinha
Criticalhado por MB às 20:27
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
9 comentários:
De RM a 16 de Abril de 2006 às 10:29
Lamento dizer, mas hoje, dia de Páscoa, tenho que concordar com o que o Homenzinho, quer fazer é o mais correcto! Acordei e os meus sobrinhos estavam com os tão famosos Ovos de Chocolate, que o Coelho da Pácoa os põe (nem quero imaginar todo o processo de fabricação nem por onde saí, mas isso fica para uma próxima crítica lol) retomando o que estava a dizer, e lá estavam os meus sobrinhos com os ovos da kinder (que eu lhes ofereci, sim, sou um tio babado) oferceram-me um pouco de chocolate e não pode resistir (é mais leite do que chocolate, muito suave que mal podia fazer) o pior é que depois de o comer fiquei com um peso na consciência porque para além de já ser todo redondinho estava a contribuir para isso e muito mais!
Ora bem e isto por causa de quem? Por causa de um Coelho que se for uma Coelha será bem pior porque irá reproduzir sem fim outros coelhinhos da páscoa e muitos mais ovos vêm pelo caminho. Ou seja, temos que apanhar ese coelho e cortar o mal pela raíz, ele é que me causou este peso na consciência, que se vai reflectir inevitavelmente na balança! (Nem quero pensar)
Portanto quem se sentir lesado, que faça uma caça ao Coelho, a fim de evitar males maiores, isto pode-se tornar uma epidemia a nível intergalático!!!

Bem agora falando mesmo a sério, comi o chocolate é verdade! Mas comi-o porque quis e nenhum coelho da pácoa obrigou-me a tal coisa! Portanto, o homenzinho que se acalme! E além do mais, não quero-lhe destruir o sonho, mas o Coelho da Páscoa é como o Pai Natal, e nem me atrevo a dizer isto, caso o senhor acabe por ver tão conceituado blog lol
Só deixo aqui um aviso ao Pai Natal: Não dê no Natal, chocolates ao Senhor em causa, ou ele move, em tribunal, uma acção contra ti! (E sim! estou a dizer isto ao Pai Natal, porque ele lê o nosso blog, aliás este ano os pedidos serão feitos neste blog HIHI)

Boas Páscoas a Todos (é melhor terminar por aqui, ou ainda me torno extremamente extenso e roubo o protagonismo da minha grande amiga M.B. posso é lhe dar um ovo de chocolate como recompensa LOL
De Squeezy a 16 de Abril de 2006 às 16:40
E se o que aconteceu foi o inverso? Se foi o coelhinho da páscoa que o raptou por ele ter revelado uma crua verdade a este mundo?


Parece-me que devia-mos contactar do Mulder, dos Ficheiros Secretos...pois isto cheira-me a uma grande conspiração pro Dominio total do mundo por parte do coelhinho da páscoa...
De RM a 16 de Abril de 2006 às 19:46
Oh my god, o Mundo, vai ser tomado por assalto! terrível é o fim LOL
De Ana S a 17 de Abril de 2006 às 10:07
Esta é uma das noticias mais divertidas que já li. Se a moda pega, a vaca do chocolate milka e o cão do chocapic tambem estão tramados! Desconfio que o desaparecimento do homem deve-se ao facto de ele estar preso e sujeito ás mais variadas torturas sob forma de chocolate. lol Beijos
De RM a 17 de Abril de 2006 às 10:37
É desta vez que pufff desaprece o chocapic! Muito bem visto amiga Ana...
Isto há cada um! Agora processar um coelho, pelo sua gula ser superior à sua força de negação, onde já se viu? LOL
De oteudoceolhar a 17 de Abril de 2006 às 13:12
Bemmm eu não vim propriamente criticar :P acabei foi por rir..ainda falam do meu petit país á beira mar plantado...pobre coelhinho da páscoa:P. Ele há cada uma. Parabens bem original este cantinho, obrigada pela visita voltarei para ver qual a próxima critica...***
De ImSo a 18 de Abril de 2006 às 12:23
Neste mundo tudo o k existe existe por alguma razão. Ora se é verdade k o coelhinho da páscoa pode viciar e engordar, felizmente temos algo k mantém o ekilibrio. Como é maravilhosa a natureza!! Então o gajo não sabe k pa compensar o coelho da páscoa temos as coelhinhas da Playboy? Viciam tanto como ele (ou mais) e kt mais as "comer-mos" mais magros ficamos!!
De soslayo a 21 de Abril de 2006 às 14:37
MB:

Estou livre desse anedotário pois durante a Páscoa vi alguns Coelhinhos de chocolate que estava sobre a mesa de jantar e passei sempre, resisti ao pecado da "gula", pelo que não me sirvo de um animal indefeso (só o é na aparência, pois é de chocolate!) e não lhe toquei.
De micas a 27 de Abril de 2006 às 21:48
oh nao!!!! o coelho nao!!! meu deus onde vai parar este mundo!! :p

Criticalhar post

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006