Quarta-feira, 25 de Outubro de 2006

"Eles" andam aí....

            Andava eu a navegar pela internet (na hora de serviço, não se diz nada)!!! Quando me deparei com uma notícia, uma vez mais, caricata. Não é que estão a fazer estudos ao espera dos homens que usam telemóvel e está a ser desenvolvida a tese que estes aparelhos provocam a esterilidade.
            Eu fiquei, no mínimo, espantado! É que depois de se dizer que as radiações provocavam tumores cerebrais, depois de se andar a divulgar um email por aí em que as radiações libertadas pelos telemóveis podiam cozer um ovo (também não é difícil, se metermos um ovo no microondas ele também “explode” e não é nenhuma bomba hihi, às tantas eu sou o próximo a desenvolver uma teoria porque é que o ovo explode dentro do microondas, indo contra o que já está demonstrado e é sabido por todos!), agora vem que eles provocam-nos a esterilidade.
 
            Bem eu, na minha modesta opinião, sei que este estudo tal como todos os outros irá acabar por não ser bem fundamentado acabando por não ser provada. Mas pronto vamos esperar pelo desenrolar da história!
 
            A verdade é que estão a estudar diferentes grupos, os que usam com maior frequência o telemóvel e os que menos usam e detectaram que entre estes grupos existem diferenças significativa nos quatro parâmetros estudados (quantidade, mobilidade, viabilidade e morfologia)! Lógico que os que mais usam são os empresários e pessoas com um cargo que exige muito o contacto telefónico e essas pessoas também têm stress, trabalham muitas horas, alguns deles Workaholics, vivem pouco a sua vida em virtude de uma excelente carreira profissional, entre tantos outros factores, que poderá também influenciar também a fertilidade. Será que grande parte deles é fumador ou não??? Tem alguma doença?
 
            Resumindo e concluindo é mais um estudo em que pensamos que tem tudo para dar certo e na verdade existem várias vertentes a serem exploradas e mesmo por isso, tal como tantas outras tentativas acaba por não ser aprovada.
Mesmo assim, ainda bem que não uso o telemóvel nos bolsos das calças e claro quando falo ao telemóvel nunca o aproximo do dito cujo colocado aqui em questão!
 
RM
Sinto-me: Oh pá nem sei...
Criticalhado por RM às 00:01
Link da Crítica | Critica | Escarrapacha aos favoritos
13 comentários:
De ImSo a 25 de Outubro de 2006 às 17:34
Eu uso o telemovel no bolso das calças só para fazer publicidade enganosa! Sim porque ninguém me liga!!
De qualquer forma, um dia destes ainda vão fazer um estudo para saber se o uso do telemovel influencia o tamanho do dito e vão ser enganados!!
Quanto a este estudo, concordo contigo, duvido mutio da sua fiabilidade por existirem demasiados outros factores que influenciam os resultados.

Cumprimentos
De RM a 30 de Outubro de 2006 às 09:24
ImSo se fosse a ti deixava aqui publicado num comentário o teu número de telemóvel e certamente alguém te iria ligar! HIHI
E é claro que é mais um dos estudos parvos que andam a lançar por aí, mais ou menos o mesmo que aquele salto que ia mudar a trajectória do mundo e nos iria salvar a todos (se bem que acho este do salto mais inteligente do que este do telemóvel)
LOL (pelo menos revela que quem inventou esse boato teve que pensar minimamente)
De katrina19793 a 25 de Outubro de 2006 às 23:16
OIII pois é depois de ler isso dá ainda mais receio... mas será que não há nada que nos faça bem hoje em dia??? Enfim..por vias das dúvidas fujam e levem os seus respectivos convosco hehehehehe Agora mais a sério, isso já é um tema falado há mt e não só nos homens também nas mulheres. É como tudo uma questão de bom senso e saber utilizar
De RM a 30 de Outubro de 2006 às 09:39
katrina19793 não há que ter receio de nada!!! Penso eu hihi, não há base científica que prove este estudo!!! É dificil arranjar pessoas 100% saudáveis para fazer os "testes" a este teste!
De ruipestana a 26 de Outubro de 2006 às 17:15
Olá amigo RM
Hoje em dia, vão sendo poucas as coisas que nos podem causar espanto.
Vemos tantas excentricidades ao virar de cada esquina, que mais umas, não fazem diferença, já as encaramos com normalidade. Mas essa de analisar o esperma do homem, não lembra ao diabo. E nas mulheres, o que é que vão analisar?
Seja para ficar na gaveta ou não o resultado desse estudo, eu não vou deixar de utilizar o telemóvel nem o tal, respectivo na sua função mais elementar.
Um abraço, e preparem-se para o fim-de-semana que se aproxima.
De RM a 30 de Outubro de 2006 às 10:02
Pois é Rui, há coisas que passam a fazer parte da vida! E muito dificilmente, quanto a este estudo, ouviremos falar mais dele!!!
De xicoxperto a 27 de Outubro de 2006 às 01:49
Acho que fazes bem em não colocares o telemóvel perto dos "ovos" porque, para além dos ouvidos ficarem um pouco mais acima, corrias o risco de acabar a conversa com uma dose de "tubaros" grelhados. Eheheh
O que vai acabar por acontecer aos "tipos" que atendem o telemóvel perto dos testículos é que vão sofrer tamanha mutação que as próximas gerações vão nascer já com telemóvel incorporado. E os tipos que andam de carro por tudo e por nada, que não andam 50 metros para beber um café sem ser de carro, correm o risco de verem a descendência nascer equipada com rodas, volante e pedais. O motor compra-se à parte, porque os santinhos são ingénuos mas não são parvos eheheh.
De RM a 30 de Outubro de 2006 às 10:03
Bem "tubaros" grelhados, não obrigado!!! HIHI
De Andesman a 27 de Outubro de 2006 às 13:54
Telemóvel na algibeira da frente das calças...som desligado... vibração ligada...Bem pelo sim pelo não; na algibeira das calças não! O seguro morreu de velho. Bom fim de semana
De RM a 30 de Outubro de 2006 às 10:39
AHAHAH
Homem prevenido vale por dois, tens razão sim senhor!!!
De Alvaro Faustino a 28 de Outubro de 2006 às 16:43
Os autores devem ter andado muito tempo a queimar os neurónios com algum tipo de radiação desconhecida. Terá de se retirar os seus cérebros e o instrumento localizado na "zona pública" para se realizarem testes e análises electromagnéticomecânicas " para se descobrir de onde vem semelhante inteligência.
De RM a 30 de Outubro de 2006 às 10:42
Aalvafaust semelhante inteligência não existe igual!!! É única LOL
De Ana Rita a 3 de Novembro de 2006 às 12:30
lol não vá o diabo tecê-las não é RM..xiça!! Adorei este teu artigo, com uma dose de humor deliciosa, e já tinha saudades de passar por aqui. Estas coisas aparecem de pessoas que não devem ter muito que fazer sabes, então põe-se a inventar teorias...que não passam disso mesmo..teorias! Mas pelo sim pelo não acho que fazes bem em não aproximar o tlm do dito cujo..lol..beijinhos doces para ti..

Criticalhar post

Críticas no Prazo de Validade

Certo ou Errado?

"Eles" andam aí....

Direito à Liberdade...

E esta Heim???

Até já...

Um dia para esquecer...

Inteligência medida aos p...

Afinal Como "O" Pronuncia...

Crescidos mas nem tanto.....

E vocês... Lêem?

Críticas Fora de Prazo

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006